ONU diz que é necessário mil milhões de dólares para conter ébola

EFE | Genebra

A ONU estimou esta terça-feira em mil milhões a quantia necessária para controlar a epidemia de ébola na África Ocidental, valor dez vezes maior do que o calculado há um mês.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL SOCIALISTAS

Líder do PS quer um parlamento com menos deputados e mais controlo

EFE | Lisboa
António José Seguro, atual líder do Partido Socialista (PS) de Portugal e candidato às primárias de 28 de setembro, propôs um parlamento com menos deputados e com mais mecanismos de controlo sobre lucro e incompatibilidades.
APPLE U2

Apple dá passo atrás e permite que utilizadores apaguem albúm dos U2 do iTunes

EFE | Washington
O gigante informático Apple permitirá finalmente que os utilizadores eliminem o disco da banda irlandesa U2 das suas bibliotecas, perante as queixas expressadas por alguns consumidores que criticavam que este fosse colocado de maneira automática nas bibliotecas dos mais de 500 milhões de utilizadores do iTunes.
ESPANHA DÍVIDA

Espanha capta 5.002 milhões de euros em letras com maiores juros do que em agosto

EFE | Madrid
Espanha captou hoje 5.002 milhões de euros em letras a seis e doze meses com juros ligeiramente superiores aos da anterior emissão, realizada em agosto, que marcou mínimos históricos.
ESCÓCIA INDEPENDÊNCIA EUA

EUA prefere que Escócia siga "unida" ao Reino Unido

EFE | Washington
A Casa Branca reconheceu que os Estados Unidos preferem que o Reino Unido continue a ser "forte, sólido, unido e um parceiro eficaz", em relação ao referendo de independência da Escócia que será realizado na próxima quinta-feira.
FUTEBOL LIGA DOS CAMPEÕES

Duelo estelar entre um dos favoritos e um dos aspirantes

EFE | Berlim/Londres
Bayern de Munique, um dos grandes favoritos, e Manchester City, um dos principais aspirantes a ser protagonista da Liga dos Campeões, enfrentam-se amanhã no Allianz Arena bávaro no duelo estelar da primeira jornada.
COOPERAÇÃO ALÉM DA FRONTEIRA

Extremadura premiada pela sua Rede de Alerta Antecipada e cooperação com Portugal

EFE | Mérida
O diretor-geral do Meio Ambiente do governo estremenho, Enrique Julián Fuentes, recebeu em Milão, por ocasião do "Dia Europeu da Cooperação de 2014", o prémio pelo seu projeto sobre RAT_PC (Redes de Alerta Antecipada), do qual se destacou o seu caráter de cooperação além fronteira.
Publicidad