Dia 2 de detenção para Sócrates, marcado pelo mutismo sobre sua declaração

EFE | Lisboa

Já passou duas noites em dependências policiais e dois dias no Tribunal, onde o ex-primeiro-ministro luso, José Sócrates, está chamado a declarar hoje como suspeito de corrupção, junto aos outros três detidos pela própria causa.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL CORRUPÇÃO

Passos Coelho admite que o caso Sócrates "não é trivial" mas não o comenta

EFE | Lisboa
O primeiro-ministro luso, Pedro Passos Coelho, reconheceu hoje que a detenção de seu antecessor, o socialista José Sócrates, "não é trivial" mas incidiu em que não quer comentá-la porque é um assunto que "compete à justiça".
CHINA TURISMO

Huangling, a vila que se esvaziou de moradores para encher-se de turistas

EFE | Huangling (China)
Huangling, um pequeno povoado da província de Jiangxi, no sudeste da China, se transformou em uma cidade singular: se esvaziou de moradores para encher-se de turistas.
ALEMANHA ECONOMIA

Vive a locomotiva europeia das rendas?, alerta Marcel Fratzscher

EFE | Berlim
Alemanha, que presume de ser a locomotiva europeia, vive das rendas e baseia parte de seu atual poderio econômico em três ilusões que, no fundo, ocultam sérias carências estruturais, alerta um proeminente economista alemão.
COLÔMBIA CONFLITO

Farc pedem se cumpram protocolos para poder liberar na terça-feira a sequestrados

EFE | Havana
As Farc advertiram hoje que o desdobramento militar nas zonas da eventual libertação do general Rubén Darío Alzate e outros sequestrados põe em risco que a operação se realize esta semana pelo que pediram que se cumpram os protocolos para que a liberação possa ser na terça-feira.
AUTOMOBILISMO GP Abu Dhabi

Lewis Hamilton, campeão do mundo pela segunda vez após ganhar em Abu Dhabi

EFE | Redação esportes
O piloto inglês Lewis Hamilton (Mercedes) se proclamo este domingo pela segunda vez em sua corrida campeão do mundo de Fórmula 1, após ganhar com autoridade o Grande Prêmio de Abu Dhabi, último da temporada e no qual seu companheiro e rival pela coroa, o alemão Nico Rosberg, só pôde ser décimo quarto.
PRÊMIOS EDUCAÇÃO

O Ministério da Educação premência a Equipe de Solidariedade de Badajoz (AES)

EFE | Mérida
O Ministério da Educação, Cultura e Esporte concedeu à ONG Associação Equipe Solidariedade (AES) de Badajoz o primeiro prêmio do certame nacional "Miguel Hernández" 2014, que reconhece o trabalho formativa.
Publicidad