Baixa médica do copiloto da Germanwings era por tratamento psiquiátrico

EFE | Berlim

Andreas Lubitz, o copiloto que supostamente despenhou de forma deliberada o avião da Germanwings nos Alpes franceses, estava de baixa médica e em tratamento psiquiátrico há algum tempo, segundo informou esta sexta-feira a imprensa da Alemanha.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL DÍVIDA

Dívida portuguesa renova mínimos a 2 anos e sobe nos prazos mais longos

EFE | Lisboa
A dívida soberana de Portugal a dois anos renovou hoje os seus níveis mínimos ao situar-se em torno de 0,09%, enquanto os títulos a cinco e dez anos registaram aumentos e afastaram-se das cotas mínimas alcançadas há duas semanas.
ITÁLIA PICASSO

Polícia italiana encontra um Picasso roubado avaliado em 15 milhões de euros

EFE | Roma
A Polícia italiana recuperou uma obra de Picasso que tinha sido roubada, avaliada em 15 milhões de euros, e que estava "a ponto de ser exportada" do país, disse à agência Efe uma fonte do Ministério de Cultura italiano.
G-7 DÍVIDA

Bundesbank adverte do risco da Grécia se declarar insolvente

EFE | Frankfurt (Alemanha)
O presidente do Bundesbank (banco central da Alemanha), Jens Weidmann, advertiu do risco para a estabilidade financeira da quebra da Grécia numa entrevista à revista "Focus".
JIHADISTAS NIGÉRIA

Exército nigeriano afirma ter tomado o quartel-general do Boko Haram

EFE | Lagos
O Exército da Nigéria afirmou hoje que retomou o controlo da cidade de Gowza, considerada o quartel-general do grupo jihadista Boko Haram, a um dia das eleições presidenciais e legislativas no país.
FUTEBOL PORTUGAL

Ronaldo prega partida a Quaresma numa campanha publicitária

EFE | Lisboa
Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, pregou uma partida a Ricardo Quaresma, extremo do Porto e colega na seleção portuguesa, durante uma campanha publicitária que criou furor nas redes sociais.
EMPRESAS TECNOLOGIAS

Extremadura, primeira comunidade autónoma que impulsiona uma rede de criação empresarial digital

EFE | Badajoz
O governo estremenho iniciou a iniciativa "FAB LAB Agrotech", com a qual se posiciona como a primeira comunidade autónoma que impulsiona uma rede de laboratórios de criação empresarial digital.
Publicidad