Jihadistas degolaram 400 pessoas em Palmira, diz TV estatal síria

EFE | Damasco

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) degolou pelo menos 400 pessoas, na sua maioria crianças, mulheres e idosos, na cidade de Palmira, na Síria, desde que assumiu o seu controle na última quarta-feira, informou neste domingo a rede de televisão estatal do país, citando fontes locais.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL ESPÍRITO SANTO

Lesados pelo BES manifestam-se em Portugal frente ao fórum do BCE

EFE | Lisboa
Um grupo de clientes lesados pelo papel comercial do Banco Espírito Santo (BES) manifestou-se hoje no município português de Sintra frente ao hotel onde se está a realizar o fórum do Banco Central Europeu (BCE).
CHINA SOCIEDADE

País do filho único, China tenta aumentar seus descendentes

EFE | Pequim
Cao Zilin tem 31 anos, é diretora de marketing e vive em Pequim. Com um filho de seis anos e candidata a poder ter outro após a flexibilização da política do filho único aprovada pelo Governo chinês há pouco mais de um ano, diz que não quer um segundo.
CRISE GRÉCIA

Grécia não pagará ao FMI os 1.600 milhões que vencem em junho, diz ministro

EFE | Atenas
O ministro do Interior, Nikos Vutsis, afirmou hoje que a Grécia não vai a poder pagar ao Fundo Monetário Internacional (FMI) os quatro lances do empréstimo que vencem em junho.
EUA JUSTIÇA

Protesto em Cleveland por absolvição de policial termina com 70 detidos

EFE | Washington
Os protestos de sábado na cidade americana de Cleveland, nos Estados Unidos, pela absolvição de um policial branco pela morte a tiros de dois cidadãos negros detidos desarmados terminou com 71 detidos, informaram as autoridades neste domingo.
FUTEBOL PORTUGAL

Pinto da Costa: "Vamos tentar renovar com Jackson Martínez"

EFE | Lisboa
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não dá por perdido ao atacante colombiano Jackson Martínez de cara à próxima temporada e assegurou que vão tentar renovar com ele, como já fizeram no ano passado.
ESCALADA DE DIFICULDADE CTO. ESPANHA

O estremenho Javi Cano, campeão de Espanha de Escalada de Dificuldade

EFE | Zaragoza
O escalador estremenho Javi Cano e a basca Irati Anda proclamaram-se hoje campeões da Espanha 2015 de Escalada de Dificuldade após impor-se na prova celebrada hoje no rocódromo do Dock 39 do complexo comercial de Puerto Venecia em Zaragoza.
Publicidad