Forte tremor causa pânico e deixa danos materiais no centro e sul do México

EFE | Cidade do México

Um tremor de magnitude 7,2 sacudiu nesta sexta-feira o centro e o sul do México sem deixar vítimas, mas sim danos materiais, cortes nos serviços de energia elétrica e telefonia, e provocou pânico entre a população, em plena festividade de Semana Santa.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL PORTAGENS

Duplica-se o número de turistas estrangeiros que pagam portagens em Portugal

EFE | Lisboa
O número de turistas estrangeiros que pagaram portagens na primeira fase da operação de Semana Santa aumentou um 57 % respeito ao mesmo período do ano passado, a maioria deles na estrada que conecta O Algarve com a Andaluzia.
PAPA PÁSCOA

Papa Francisco distribui 150 ovos de páscoa a crianças em hospital de Roma

EFE | Cidade do Vaticano
O papa Francisco presenteou nesta sexta-feira com 150 ovos de páscoa os pacientes do Hospital Infantil Menino Jesus, de Roma, porque "quis fazê-los sorrir", disse o pontífice, informou a Santa Sé no portal oficial da "Rádio Vaticano".
PORTUGAL FMI

FMI aprova penúltimo lance de resgate a Portugal por 851 milhões de euro

EFE | Washington
O Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou nesta quinta-feira um novo desembolso no valor de 851 milhões de euro (1.180 milhões de dólares) para Portugal, o penúltimo dentro de seu plano de resgate econômico de três anos.
ARGÉLIA ELEIÇÕES

Abdelaziz Bouteflika vence eleições presidenciais na Argélia

EFE | Argel
O presidente da Argélia, Abdelaziz Bouteflika, de 77 anos e que está no poder desde 1999, foi anunciado nesta sexta-feira pelo ministro do Interior, Tayyip Belaiz, como vencedor das eleições presidenciais do país pela quarta vez consecutiva, com 81,53% dos votos.
AUTOMOBILISMO FÓRMULA 1

Hamilton, Massa e Alonso relembram Ayrton Senna durante treinos na China

EFE | José Álvarez Díaz. Xangai (China)
Poucos dias antes do 1º de maio, quando se completam 20 anos da morte de Ayrton Senna, três dos principais pilotos da atualidade na Fórmula 1 lembraram o tricampeão mundial durante o fim de semana da disputa do Grande Prêmio da China, em Xangai.
EXTREMADURA CORTIÇA

O setor do cortiça prevê uma boa campanha graças às chuvas

EFE | Badajoz
O setor do cortiça estremenho prevê uma boa campanha este ano graças às precipitações registradas desde o passado outono, pois garantem uma "saca" ótima e, pelo menos, uma produção "normal".
Publicidad