Novo terremoto de 6,7 graus na escala Richter sacode o Nepal

EFE | Nova Délhi/Katmandu

O Nepal viveu neste domingo um novo terremoto de 6,7 graus na escala Richter, 25 horas depois do terremoto de 7,8 graus que deixou ao redor de 2.000 mortos e 5.000 feridos no país asiático.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL CAFÉ

Portugal, paraíso para os amantes do bom café

EFE | Lisboa
Preço, variedade e primor no modo de preparação transformam ao café servido em Portugal num dos produtos mais atrativos, e menos conhecidos, de sua gastronomia, à altura do famoso bacalhau e o tradicional pastel de nata de Belém.
EUA OBAMA

"Hackers" russos tiveram acesso aos e-mails de Obama, segundo o "NYT"

EFE | Washington
Hackers russos tiveram acesso no ano passado a e-mails não classificados do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, segundo informaram funcionários do governo americano ao jornal "The New York Times".
CHINA NUCLEAR

China aposta na energia nuclear para reduzir suas emissões poluentes

EFE | Pequim
Esquecidos os temores surgidos após a catástrofe da central atômica de Fukushima, no Japão, em 2011, a China reafirmou nesta semana sua aposta no setor nuclear como principal alternativa energética aos combustíveis fósseis.
ESPANHA VENEZUELA

Embaixador espanhol volta à Venezuela "nas próximas horas", segundo Margallo

EFE | Nova Délhi
O ministro de Relações Exteriores da Espanha, José Manuel García-Margallo, aceitou a mão estendida pelo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ao chefe do governo, Mariano Rajoy, e anunciou que o embaixador espanhol em Caracas, Antonio Pérez Hernández, voltará "nas próximas horas" ao país.
FUTEBOL ESPANHA

Vermaelen recebe alta médica após dez meses lesionado

EFE | Barcelona
O defesa central belga Thomas Vermaelen, contratado o verão passado procedente do Arsenal londrino e que por diferentes problemas físicos não pôde estrear ainda com o Barcelona, recebeu hoje o alta médica como passo prévio a incorporar-se à dinâmica da equipa.
EXTREMADURA ECONOMIA

79% dos empresários de Extremadura prevê uma boa evolução do emprego

EFE | Mérida
O 79% dos empresários estremenhos prevê manter estável o emprego no segundo trimestre do ano, segundo os dados do Barômetro Empresarial de Extremadura elaborado pela direção geral de Política Econômica do Governo de Extremadura.
Publicidad