Pelo menos 51 mortos em acidente de avião em Taiwan

EFE | Pequim

Pelo menos 51 pessoas morreram e sete ficaram feridas depois de um avião de passageiros ter realizado uma aterragem de emergência na ilha de Taiwan, confirma a agência local CNA.

EFE http://www.lafototeca.com
EFE http://www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL BANCOS

Banco Espírito Santo sobe mais de 13% após entrada de novos acionistas

EFE | Lisboa
A cotação do Banco Espírito Santo (BES) disparou hoje com subidas superiores a 13%, depois de que a entidade ter anunciado a entrada no seu capital de dois novos acionistas.
CHINA TRABALHO

Mortes súbitas de trabalhadores aumentam na cidade chinesa de Dongguan

EFE | Pequim
O número de jovens trabalhadores chineses que morrem subitamente enquanto dormem sem terem problemas médicos no seu historial aumentou substancialmente na última década na urbe industrial sulista de Dongguan, o que dispara alertas sobre as condições laborais nas fábricas da cidade.
ESPANHA ECONOMIA

Economia espanhola cresceu 0,5% entre abril e junho, segundo o Banco de Espanha

EFE | Madrid
A economia espanhola cresceu no segundo trimestre 0,5%, um décimo a mais em relação à taxa registada entre janeiro e março (0,4%), de acordo com os cálculos adiantados hoje pelo Banco de Espanha.
CUBA CHINA

Xi Jinping reúne-se com os Castro para elevar a relação da China com Cuba

EFE | Havana
O presidente da China, Xi Jinping, reuniu-se hoje com os irmãos Fidel e Raúl Castro durante a primeira jornada da sua visita oficial a Cuba, onde ambos os países assinaram cerca de trinta acordos para impulsionar a sua relação bilateral "a novas alturas".
FUTEBOL BARCELONA

Barça contrata defesa Jeremy Mathieu para as próximas quatro temporadas

EFE | Barcelona
O Barcelona contratou o defesa valencianista Jeremy Mathieu para as próximas quatro temporadas, uma transferência no valor de 20 milhões de euros, numa operação que terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
CÁCERES

Cáceres celebra esta sexta-feira "O Dia dos Avós" com jogos e atuações

EFE | Cáceres
O município de Cáceres organizou para esta sexta-feira, 25 de julho, o "Dia dos Avós", com distintas atividades lúdicas como jogos tradicionais e atuações musicais lideradas pela artista cacerense que participou do programa televisivo "La Voz Kids", Alba Holgado.
Publicidad