EFEMadri

O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira ter alcançado acordo pela ampliação do contrato da atacante brasileira Ludmila, que passará a ter vínculo com o clube espanhol até 2024.

A jogadora da seleção brasileira, atualmente, tem contrato com os 'Colchoneros' até 2023, de acordo com anterior prorrogação do vínculo, que também foi de 12 meses.

"Estou muito feliz de seguir aqui. Me sinto em casa", garantiu Ludmila, em declarações publicadas no site do Atlético de Madrid.

A brasileira chegou ao clube espanhol em agosto de 2017 e, desde então, se tornou uma das mais importantes integrantes do elenco, sendo importante nos títulos do Campeonato Espanhol das temporadas 2017-2018 e 2018-2019, e também no da Supercopa Espanhola, em 2021.

"Estou há quatro anos aqui, e acho ue nestes quatro anos trabalhei muito. Quero seguir aprendendo e ajudando o clube", afirmou a atacante.

Na atual temporada, Ludmila marcou 16 gols, sendo a artilheira 'colchonera' na temporada e ainda distribuiu seis assistências para companheiras balançarem a rede.