Excelência em recursos humanos da JTI Americas é reconhecida por Top EmployerOperações no Brasil, Canadá, EUA e México são certificadas

PR Newswire

MIAMI, 12 de fevereiro de 2019

MIAMI, 12 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A excelência da JTI em práticas de recursos humanos foi reconhecida nas Américas pelo Top Employers Institute pelo segundo ano consecutivo.

A JTI recebeu a certificação Top Employer North America de 2019. Brasil, Canadá e México foram certificados como Top Employer pelo segundo ano consecutivo, enquanto os EUA receberam o prêmio pela terceira e quarta vezes, tanto no escritório como na fábrica, respectivamente. A região da América do Norte, Brasil e EUA alcançaram a posição número 3 no ranking.

"Desde 2016, as excelentes práticas de Recursos Humanos da JTI foram fundamentais para a expansão de nossa presença nas Américas e me deixa orgulhoso ver como nossas melhores práticas permitiram o crescimento qualitativo nos mercados em que operamos", disse Marchant Kuys, presidente regional da JTI na região das Américas.

"A certificação nos ajuda a crescer como empregador preferido. O benchmarking em comparação com os melhores nos mantém atentos e garante que nossas práticas de recursos humanos estejam sempre entre as melhores da categoria", disse Daniela Argirova, RH Regional Americas.

O Top Employers Institute é uma das autoridades globais no reconhecimento da excelência nas práticas de recursos humanos. Organizações certificadas como Top Employers dedicam-se a fornecer o melhor ambiente de trabalho para os funcionários através de suas práticas progressivas de RH.  

David Plink, CEO Top Employers Institute, disse: "Acreditamos que as organizações certificadas em 2019 demonstram condições excepcionais para os funcionários e incentivam o desenvolvimento dessas práticas colocando as pessoas em primeiro lugar. Essas empresas ajudam a enriquecer o mundo do trabalho com sua dedicação excepcional à excelência em RH e, por isso, são reconhecidas como empregadores preferidos".

Além dos prêmios Top Employer 2019 na região das Américas, a JTI é Global Top Employer e também recebeu as certificações regionais Top Employer na África, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio.

Sobre à JTI
A JTI é uma empresa internacional de tabaco líder em operações em mais de 130 países. É a proprietária global da Winston, a segunda marca de cigarros do mundo, e da Camel, fora dos EUA, e tem a maior participação em vendas nas duas marcas. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Com a Logic, sua marca reconhecida internacionalmente, a JTI é também um dos principais atores no mercado dos cigarros eletrônicos e, desde 2011, está presente na categoria de tabaco aquecido com a Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, a JTI emprega cerca de 45.000 pessoas e foi premiada como Global Top Employer por quatro anos consecutivos. A JTI é membro do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações visite http://www.jti.com.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/692561/JT_International_SA_Logo.jpg 

FONTE JT International