Oi anuncia expiração e resultados de sua oferta de aquisição para todo e qualquer um de seus 8,750% em títulos de dívida pendentes com vencimento em 2026PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 21 de abril de 2022

Esse anúncio não se destina a distribuição nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição em que sua distribuição não esteja em conformidade com a lei de valores mobiliários aplicável; tampouco é uma oferta de venda, ou solicitação de uma oferta para comprar, quaisquer valores mobiliários, e não constitui convite ou solicitação de oferta para adquirir, comprar ou subscrever títulos ou convite para firmar um acordo para fazer qualquer uma dessas coisas. 

RIO DE JANEIRO, 21 de abril de 2022 /PRNewswire/ -- A Oi S.A. (a "Oferente"), em recuperação judicial, anunciou hoje a expiração e os resultados de sua oferta de aquisição em dinheiro (a "Oferta de Aquisição") de todo e qualquer um de seus 8,750% em títulos de dívida pendentes com vencimento em 2026 (os "Títulos"). A Oferta de Aquisição foi feita pela Oferente em conformidade, e de acordo com, as obrigações da Oferente, conforme a Seção 4.07 da escritura datada de 30 de julho de 2021, que rege os Títulos.

A Oferta de Aquisição expirou às 17h, hora da cidade de Nova York, em 20 de abril de 2022 (o "Horário de Expiração").

A Oferente foi notificada que, a partir da publicação desse aviso, USD 868.643.000 em valor principal agregado dos Títulos, representando aproximadamente 98,71% do valor principal agregado dos Títulos, foram licitados (e não retirados de forma válida) de forma válida, conforme a Oferta de Aquisição. A Oferente aceitou para compra todos os Títulos que foram licitados de forma válida (e não retirados de forma válida) antes da publicação desse aviso. Espera-se que a Oferta de Aquisição seja liquidada em 26 de abril de 2022 (a "Data do Pagamento"). Os portadores dos Títulos que foram licitados de forma válida (e não retirados de forma válida) antes da publicação desse aviso receberão USD 1.029,17 para cada valor principal de USD 1.000 de Títulos licitados de forma válida (e não retirados de forma válida) e aceitos para compra, mais juros acumulados e não pagos, se houver, sobre os Títulos aceitos para compra a partir da e incluindo a última data de pagamento de juros que precede a data do pagamento até, mas não incluindo, a data do pagamento.

A Oferta da Aquisição foi realizada de acordo com os termos e condições estabelecidos na Oferta de Compra, datada de 13 de abril de 2022, e no Aviso de Entrega Garantida relacionado (juntos, os "Documentos da Oferta"). Cópias dos Documentos da Oferta estão disponíveis para os portadores dos Títulos na Global Bondholder Services Corporation, o agente de informações e de licitação da Oferta de Aquisição, pelos telefones +1 212 855-654-2015 (ligação gratuita) e +1 212-430-3774 (a cobrar), pelo e-mail [email protected] e pelo site https://www.gbsc-usa.com/oi. 

Nem os Documentos da Oferta nem quaisquer documentos relacionados foram registrados junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA; tampouco quaisquer documentos foram registrados ou analisados por qualquer comissão federal ou estadual de valores mobiliários ou autoridade reguladora de qualquer país. Nenhuma autoridade aprovou a precisão ou adequação dos Documentos da Oferta ou de quaisquer documentos relacionados, e é ilegal e pode ser um crime fazer qualquer representação ao contrário.

Esse anúncio não é uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra de quaisquer Títulos. A Oferta de Aquisição foi feita exclusivamente pela Oferente conforme os Documentos da Oferta. A Oferta de Aquisição não foi feita para, e a Oferente tampouco aceitará licitações de Títulos de, titulares em qualquer jurisdição em que a Oferta de Aquisição ou a aceitação da mesma não estejam em conformidade com as leis de valores mobiliários aplicáveis.

Nota especial sobre declarações prospectivas 

Esse comunicado de imprensa contém "declarações prospectivas". Declarações que não sejam fatos históricos, incluindo declarações sobre nossas crenças e expectativas, são declarações prospectivas. As palavras "mantém", "planeja" e "pretende" e expressões semelhantes, ao se relacionarem com a Oferente, têm como objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações refletem as visões atuais da administração e estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas. As declarações são baseadas em muitas suposições e fatores, inclusive condições econômicas e de mercado gerais, condições do setor e fatores operacionais. Quaisquer alterações nessas suposições ou fatores podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais. Não se deve confiar excessivamente nessas declarações. As declarações prospectivas valem apenas na data em que foram feitas.

FONTE Oi S.A. - In Judicial Reorganization