Chery da China ganha prêmio por seu extraordinário desempenho na Argentina

PR Newswire

BUENOS AIRES, Argentina, 19 de dezembro de 2018

BUENOS AIRES, Argentina, 19 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A fabricante chinesa de automóveis Chery recentemente ganhou o prêmio Melhor Imagem no Exterior 2018, em 12 de dezembro, numa cúpula sobre a imagem das empresas chinesas no exterior. Na lista deste ano das 20 maiores empresas chinesas de melhor imagem no exterior, a Chery ficou em quinto lugar. A empresa atribuiu a conquista do prêmio à sua excepcional reputação no exterior, particularmente na Argentina. A fabricante chinesa de automóveis entrou na argentina dez anos atrás e apresenta desempenho positivo no país, o que a ajudou a ganhar o prêmio, disse a empresa.

 

A empresa entrou no mercado argentino em 2008. Desde então, tem se dedicado a expandir seus negócios automotivos naquele mercado, que possui grande potencial de desenvolvimento. Depois de dez anos de desenvolvimento, seus produtos e serviços gradualmente ganharam o reconhecimento e a confiança dos consumidores argentinos.  

Marcelo Podesta, secretário da embaixada argentina na China, disse que o Tiggo 8 daChery tem conforto e amanobrabilidade extraordinários. Quando perguntado sobre a sensação de dirigi-lo, ele sempre disse: "Muito boa, você deve comprá-lo".

A Chery disse que vai continuar a explorar o mercado argentino nos próximos anos, com uma intenção de melhorar a qualidade de seus produtos e influência de marca.

 

Com o aprofundamento da cooperação China-Argentina em áreas amplas, a Chery vai definitivamente contribuir mais para a amizade entre os dois países.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/800503/Chery_Tiggo2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/800504/Chery_Copa_Argentina.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/800505/Chery_Argentina_presence.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/800506/Chery_presence_Argentina.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/800507/Chery_China_automotive.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/800508/Chery_China_Argentina.jpg

FONTE Chery