Enterprise Rent-A-Car abre em Aruba e no Panamá, e expande no BrasilProgramas de fidelidade Enterprise Plus e Emerald Club oferecidos nestes destinos populares

PR Newswire

ST. LOUIS, 28 de outubro de 2020

ST. LOUIS, 28 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- A Enterprise Holdings anunciou hoje que sua marca carro-chefe Enterprise Rent-A-Car abriu suas primeiras lojas em Aruba e no Panamá, bem como mais 25 filiais no Brasil. Os novos locais que já estão aceitando reservas se uniram às marcas National Car Rental e Alamo Rent A Car nos três países. A Enterprise Holdings é detentora das três marcas.

A filial da Enterprise Rent-A-Car no Panamá está localizada no Aeroporto Internacional Tocumen, na Cidade do Panamá, um dos aeroportos mais movimentados da América Central e um destino importante para muitos viajantes a negócios. Em Aruba, um dos principais destinos para quem viaja a lazer dos Estados Unidos, a nova localização é no Aeroporto Internacional Queen Beatrix, em Oranjestad.

As novas filiais no Brasil aumentam a presença da Enterprise Rent-A-Car no país para 77 localidades. A marca cresceu rapidamente no Brasil, maior mercado da América do Sul; todos esses locais foram abertos desde seu lançamento no Brasil em 2019.

As inaugurações fazem parte da expansão contínua da empresa na América Latina e no Caribe. A Enterprise Rent-A-Car fez sua estreia no Caribe em 2014 e expandiu para a América Latina logo depois.

Os clientes que viajam para Aruba e Panamá podem desfrutar de mais vantagens e recompensas com a expansão de dois programas de fidelidade: o Enterprise Plus, com a marca Enterprise Rent-A-Car, e o premiado Emerald Club, com a marca National Car Rental.

"Aruba, Panamá e Brasil são essenciais para nosso crescimento global contínuo, pois buscamos atender viajantes a negócios e lazer, onde quer que estejam no mundo", disse Peter A. Smith, vice-presidente de franquia global da Enterprise Holdings. "À medida que esses destinos reabrem para voos internacionais, nos dedicamos a fornecer aos nossos clientes um processo de locação seguro, conveniente e reforçado por nosso excelente atendimento. E, conforme os clientes começam a viajar novamente, aumentar a disponibilidade do Enterprise Plus e do Emerald Club é mais uma forma de agradecê-los por seus negócios."

Para obter mais informações sobre o Enterprise, acesse www.enterprise.com.

Sobre a Enterprise
A Enterprise Holdings, por meio de sua rede global integrada de subsidiárias regionais independentes e franquias, opera as marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car  em mais de 10 mil locais e aeroportos com equipe completa. Outros serviços de transporte comercializados sob a marca Enterprise incluem Enterprise Car Sales, Enterprise Truck Rental, Enterprise CarShare, Commute with Enterprise, Zimride by Enterprise, Exotic Car Collection by Enterprise, Subscribe with Enterprise e a afiliada Enterprise Fleet Management. Combinadas, a Enterprise Holdings e sua afiliada Enterprise Fleet Management respondiam por US$ 25,9 bilhões em receitas e possuíam mais de 2 milhões de veículos em todo o mundo no ano fiscal de 2019. A Enterprise Holdings é atualmente classificada como uma das Maiores Empresas Privadas da América. Além disso, se fosse de capital aberto, a Enterprise Holdings seria classificada na lista da Fortune das 500 maiores empresas públicas americanas.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1322772/EHI_LatAm_Photo.jpg  
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/557711/Enterprise_Holdings_Corporate_Brands_Logo.jp

FONTE Enterprise Holdings, Inc.