Seaborn e EdgeUno anunciam oferta gratuita de IP para Instituições Sem Fins Lucrativos e outras instituições elegíveis em apoio ao combate ao COVID-19 nas Américas

BOSTON e SAN FRANCISCO, March 18, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Seaborn Networks, líder, proprietária e operadora de sistemas de cabos ópticos submarinos transoceânicos (Seaborn), anunciou hoje que está apoiando o EdgeUno e juntos eles estão unindo suas redes de IP e de Infraestrutura Optica para oferecer 90 dias de acesso gratuito à Internet. Esta oferta gratuita é feita através de suas respectivas redes nas Américas, com o objetivo de ajudar Instituições Sem Fins Lucrativos, programas educacionais, governos estaduais e municipais, provedores de serviços públicos de saúde e organizações não-governamentais.

Este acesso gratuito à Internet é oferecido nos próximos 90 dias para ajudar organizações devidamente qualificadas a acelerar o ensino a distância, o trabalho remoto em casa, entidades governamentais, entidades médicas e de pesquisa. Esta oferta está disponível através da rede EdgeUno-Seaborn que possui pontos de acesso estratégico na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. O acesso gratuito à Internet por 90 dias não tem nenhuma obrigação de o cliente se comprometer além do período gratuito.

"Fornecer acesso gratuito à Internet é a nossa maneira de apoiar as comunidades nas Américas e implementar rapidamente as diretrizes de distanciamento social recomendadas pelo governo", disse Mehmet Akcin, CEO da EdgeUno. "Esperamos que o acesso à Internet de alta capacidade ajude instituições locais, estaduais e regionais neste ambiente desafiador".

"Ao remover esse ônus financeiro causado pela operação de uma rede IP, esperamos reduzir a pressão sobre essas organizações e permitir que elas cumpram suas respectivas responsabilidades durante a crise da saúde", disse o CEO da Seaborn, Larry Schwartz.

Para mais informações sobre como obter este serviço gratuito como uma organização qualificada, entre em contato com people.first@seabornnetworks.com

Para todas as perguntas da mídia, entre em contato com Kate Wilson
media-relations@seabornnetworks.com

Sobre a Seaborn Networks
A Seaborn Networks e´ a principal desenvolvedora-proprieta´ria-operadora de sistemas de cabos submarinos de fibra o´ptica, inclusive o Seabras-1 entre Sa~o Paulo e New York. O Seabras-1 e´ o u´nico sistema POP a POP direto entre Sa~o Paulo e a a´rea metropolitana de New York a oferecer a rota de menor late^ncia possi´vel entre B3 Exchange de Sa~o Paulo e trading exchanges de New Jersey. A entrega e o desempenho de servic¸os li´deres do setor da Seaborn combinados com nossas novas ofertas de servic¸os IP e Ethernet ampliam nossa abordagem e compromisso orientados por soluc¸o~es para sempre superar as expectativas de servic¸os de nossos clientes. Para mais informac¸a~o, visite www.seabornnetworks.com. Siga-nos no Linked In

Contato com a Mi´dia:
Kate Wilson, Dirigente de Marketing, Mi´dia
media-relations@seabornnetworks.com 

Sobre a EdgeUno:
Co-fundada no Vale do Sili´cio por ex-executivos da Microsoft, Yahoo! e Terremark, a EdgeUno fornece servic¸os gerenciados de datacenter e de nuvem incompara´veis focados na Ame´rica Latina. A EdgeUno entrou no mercado em 2019, adquirindo o principal provedor de servic¸os colombiano RedUno com o objetivo de facilitar a implantac¸a~o e operac¸a~o de infraestrutura em toda a Ame´rica Latina. A EdgeUno recentemente expandiu sua presenc¸a no Brasil, Argentina e Chile.

Contato com a Mi´dia:
Diana Villamizar - press@edgeuno.com