Taconic Biosciences Expande a Produção de Modelo de Camundongo Humanizado

Produção Local de Modelos Essenciais para Imuno-oncologia Disponíveis Agora na Europa

RENSSELAER, NY, Feb. 14, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Taconic Biosciences, líder global no fornecimento de soluções de modelo de animais para a descoberta de medicamentos, anuncia a adição de Frank Sistare, PhD ao seu Conselho Consultivo Científico (SAB).  A produção local proporciona aos pesquisadores europeus de descoberta de drogas um acesso mais fácil a esta ferramenta essencial de investigação oncológica.

Camundongos do sistema imunológico humanizados permitem a pesquisa para descoberta de drogas modelando vários aspectos do sistema imunológico humano.  Esses modelos são essenciais para estudos de imuno-oncologia, que utilizam o próprio sistema imunológico do paciente para combater o câncer.  Esta abordagem está ajudando na descoberta de novos tratamentos eficazes contra várias formas de câncer.  Os modelos humanizados da Taconic são baseados no Portfólio NOG, um conjunto de camundongos imunodeficientes que aceitam enxerto e/ou diferenciação de várias células imunes humanas.  Tanto os modelos huNOG e huNOG-EXL agora estão disponíveis para pronta entrega do estoque local europeu.  O portfólio de modelos animais humanizados da Taconic produzido junto aos pesquisadores europeus reduz o tempo de trânsito para esses ativos incrivelmente valiosos.  

“O sistema imunológico humano é incrivelmente complexo e a imuno-oncologia pode ser o exemplo mais forte de como os modelos animais contribuem para avanços científicos, ajudando os pesquisadores a entender e até mesmo utilizar essa complexidade”, comentou o Dr. Michael Seiler, vice-presidente de modelos comerciais da Taconic.  “Somente quando essas grandes ferramentas são combinadas com o conhecimento científico correto é que vemos sucesso.  A Taconic aproveita a experiência interna e as colaborações externas para fornecer dados inteligentes desses modelos essenciais”.

De acordo com a American Cancer Society, 2020 terá 1,8 milhão de novos diagnósticos de câncer.  Por isso, a indústria biofarmacêutica global continua focada especificamente no câncer e na imuno-oncologia. De acordo com um relatório de setembro de 2019 na Nature, o número de medicamentos imuno-oncológicos em desenvolvimento aumentou 91% desde 2017. 

Para mais informação sobre o portfólio de modelo humanizado da Taconic Biosciences, ligue para 1-888-TACONIC (888-822-6642) nos EUA, +45 70 23 04 05 na Europa, ou envie email para info@taconic.com.

Sobre a Taconic Biosciences, Inc.

A Taconic Biosciences é uma líder global totalmente licenciada em serviços e modelos geneticamente modificados. Fundada em 1952, a Taconic oferece as melhores soluções / modelos de pesquisas em murinos, para que os clientes possam adquirir, customizar, criar, pré-condicionar, testar e distribuir valiosos modelos de pesquisa em todo o mundo. Especializada em modelos de camundongos e de ratos geneticamente projetados, microbioma, modelos de camundongos imuno-oncologia, e serviços de design e criação de modelos integrados, a Taconic opera três laboratórios de serviços e seis instalações de criação nos EUA e na Europa, mantém relações com distribuidores na Ásia e tem capacidades de entrega em nível global para oferecer modelos em quase qualquer lugar no mundo.

Contato com a Mídia:

Kelly Owen Grover

Diretora Sênior de Comunicações de Marketing

(518) 697-3824

kelly.grover@taconic.com