EFEMoscou

Os jogadores da seleção da Croácia amanheceram felizes nesta quinta-feira em Moscou após terem conseguido a histórica classificação para a final da Copa do Mundo, ao vencer a Inglaterra por 2 a 1, na prorrogação.

Mensagens de clubes, torcedores e jogadores croatas exaltam o sentimento de felicidade de todos desde a noite de quarta-feira.

"Bom dia, você não está sonhando", expressou a Federação Croata de Futebol em sua conta no Twitter. "A Croácia está na final da Copa do Mundo!!", exclamou em seguida.

Mario Mandzukic, que entra para a história como autor de um dos gols mais importantes na história do futebol croata, escreveu: "Uma tarde e uma série de sentimentos que nunca esqueceremos", mensagem acompanhada de uma foto de toda a equipe, técnicos e jogadores, diante dos torcedores do seu país.

"É incrível o que a seleção da Croácia pode fazer. Atuar, brigar e nunca se render", expressou o capitão, o meio-campo do Real Madrid Luka Modric.

Mateo Kovacic, que não jogou na partida contra a Inglaterra, ressaltou: "Todos por um e um por todos até a FINAL! Todos por um e um por todos, até chegar a FINAL!".

O jogador do Barcelona Ivan Rakitic escreveu: "Estamos no final da Copa! Incrível poder viver isto!".