EFEMadri

O ex-meia-atacante da seleção brasileira e do Real Madrid Julio Baptista avaliou positivamente o início de temporada e a capacidade de superação de Vinicius Júnior, um dos destaques do clube espanhola no início da temporada.

"Ele chegou em um momento complicado, em que havia muitas críticas para um jogador com 17 anos, que estava levando o Madrid nas costas. Agora, com o passar do tempo, as partidas disputadas, ele não sente a pressão e está amadurecendo", disse o ex-São Paulo.

"Está se saindo muito bem e isso leva você a ter uma grande evolução no desempenho", completou 'La Bestia' (A Fera), como ficou conhecido na Espanha, durante cerimônia de gala com embaixadores da liga que organiza o campeonato do país.

O ex-zagueiro Fernando Sanz, filho do antigo presidente do clube Lorenzo Sanz, foi outro que elogiou Vinicius Júnior, embora tenha respondido que "falta muito" para o brasileiro ser eleito a revelação da atual edição do campeonato.

"Ele está rendendo em um nível extraordinário, nesse início de temporada", disse o espanhol.

O ex-meia inglês Steve McManaman, por sua vez, revelou a esperança que mantém de ver o atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, jogando no clube 'merengue' em breve.

"Acredito que ele queira vir, que ele quer deixar o PSG e vir para o Real Madrid. Este é um ano de transição para todos os times da liga, pela covid, as implicações financeiras, não tinham torcedores no estádio até agora, mas acho que teremos anos apaixonantes para o Real Madrid, porque virão grandes estrelas", afirmou. EFE