EFELondres

O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, anunciou nesta sexta-feira que o volante brasileiro Fabinho, que se recupera de lesão muscular, estará disponível pra disputar a final da Liga dos Campeões, no próximo dia 28, contra o Real Madrid, no Stade de France.

"Certamente, ele vai estar na final da 'Champions'", disse o comandante, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o Chelsea, pela decisão da Copa da Inglaterra.

Fabinho sofreu lesão na coxa esquerda na última terça-feira, durante jogo do Liverpool com o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Por causa do problema físico, o ex-Fluminense não atuará amanhã no Estádio de Wembley.

A expectativa da comissão técnica dos 'Reds', é que o volante participe, ao menos por alguns minutos, dos dois últimos jogos do Campeonato Inglês, contra Southampton e Wolverhampton, nos dias 17 e 22 deste mês, respectivamente.

Em seguida, no dia 28, a intenção é ter Fabinho, titular do Liverpool, pronto para a decisão que acontecerá no Stade de France, contra o Real. EFE