EFESão Paulo

O atacante Richarlison reconheceu que os jogadores da seleção brasileira começaram um pouco nervosos na estreia da Copa América, contra a Bolívia, em São Paulo, mas que depois conseguiram se recuperar no segundo tempo e fizeram os gols.

"No primeiro tempo ficamos um pouco nervosos, mas no segundo tempo consertamos e marcamos gols, estamos felizes pelo resultado", disse o atacante na zona mista do estádio do Morumbi.

Para o jogador do Everton-ING, o nervosismo é "normal", mas ele prefere exaltar a reação da seleção brasileira no segundo tempo, onde criaram "mais oportunidades de gol" e conseguiram entrar na defesa boliviana e marcando os gols da vitória por 3 a 0.

Sobre as vaias da torcida paulista na saída para o intervalo quando o jogo estava 0 a 0, Richarlison disse ter encarado com naturalidade, pois o público vai ao estádio para ver gols.

A seleção brasileira venceu a Bolívia com gols de Brasil venceu por 3-0 à Bolívia com dois gols de Philippe Coutinho e Éverton. Richarlison foi titular, mas passou em branco.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terminará sua participação no grupo A novamente em São Paulo, desta vez na Arena Corinthians, contra o Peru.