EFEMadri

Mais uma vez destaque do Real Madrid, o atacante brasileiro Vinícius Júnior afirmou nesta segunda-feira que está "fazendo todo o possível" para apresentar um grande futebol com a camisa merengue, em uma temporada que em 19 partidas soma 11 gols e sete assistências.

"Estou muito bem, como toda a equipe. Fazemos todo o possível para vencer e realizar bons jogos. Estou fazendo todo o possível para apresentar a minha melhor versão", disse o jogador, em entrevista ao site do clube espanhol.

O brasileiro recebeu o prêmio de melhor jogador do mês em outubro, após ser agraciado também em agosto.

"Estou muito feliz por este prêmio que conquistei mais de uma vez nesta temporada. Quero agradecer aos torcedores, que estão sempre conosco. Quero continuar fazendo bem as coisas para ganhar jogos e ajudar a equipe", afirmou.

Por fim, comentou sobre o calendário intenso até ao final de 2021, com sete jogos em menos de um mês: "Temos de trabalhar e recuperar o mais rapidamente possível para nos prepararmos para estes jogos, que serão os mais difíceis desde o início da temporada. Temos que continuar focados para fazer bem as coisas e seguir por esse caminho", concluiu. EFE