EFEMadri

O atacante galês Gareth Bale, do Real Madrid, deve ser liberado para voltar a treinar com os companheiros antes da parada de seleções em novembro e atuar na partida contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, conforme revelou nesta terça-feira o técnico italiano Carlo Ancelotti.

O astro se recupera de lesão muscular e recebeu alta médica ontem, segundo informou o comandante 'merengue'.

"Ele está bem, neste momento começou a trabalhar individualmente. Acho que, em uma semana, irá treinar com a equipe e ficará pronto para voltar a jogar", garantiu o italiano.

Animado com a possibilidade de voltar a contar com o experiente atacante, Ancelotti indicou um possível cronograma de atividades para Bale nos próximos dias.

"Acho que ele vai treinar no princípio da próxima semana com o grupo, e a única possível que tem para estar disponível é o jogo contra o Rayo", disse o técnico, se referindo a partida marcada para acontecer em 6 de novembro.

Logo depois da partida pelo Espanhol, Bale terá que se apresentar à seleção galesa, que enfrentará Belarus, no dia 13 do mesmo mês, e a Bélgica, no dia 16, em jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. EFE