EFERedação Central

Em mais uma grande atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks derrotou na noite de sábado o Brooklyn Nets, por 129 a 115, no Fiserv Forum, mantendo a melhor campanha da temporada regular 2018-2019 da NBA.

Com o resultado, os Bucks, que somam três vitórias consecutivas, seguem na liderança da Conferência Leste, com 25 triunfos em 35 partidas disputadas. Já os Nets estão na nona colocação, com 17 vitórias em 38 jogos.

Antetokounmpo comandou a franquia de Wisconsin conseguindo um triplo-duplo, com 31 pontos, dez assistências e dez rebotes. Outro destaque ofensivo da equipe foi Khris Middleton, com 29 pontos.

O cestinha foi Shabazz Napier, armador reserva dos Bucks, que deixou a quadra com 32 pontos.

O Houston Rockets conquistou sua quarta vitória seguida ao superar o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, por 108 a 104, com direito a show de James Harden.

O Barba foi o cestinha do confronto com 41 pontos. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 15 minutos pelos Rockets, fazendo cinco pontos, três rebotes e duas assistências.

Pelo lado dos Pelicans, Julius Randle conseguiu um duplo-duplo, com 23 pontos e 11 rebotes.

Trevor Ariza esteve perto de um duplo-duplo na vitória do Washington Wizards sobre o Charlotte Hornets, na Capital One Arena, pelo placar de 130 a 126.

O ala dos Wizards deixou a quadra com 24 pontos e nove assistências. O cestinha foi Kemba Walker, que inspirado, marcou 47 pontos.

Na State Farm Arena, o Atlanta Hawks recebeu o Cleveland Cavaliers e venceu o confronto por 111 a 108.

Trae Young e Vince Carter lideraram o ataque dos Hawks, com 21 pontos cada. O cestinha foi Cedi Osman, dos Cavs, com 22 pontos.

O Boston Celtics visitou o Memphis Grizzlies, no FedExForum, e derrotou os anfitriões por 112 a 103.

Kyrie Irving, dos Celtics, foi o grande nome da partida, fazendo um duplo-duplo, com 26 pontos e 13 assistências. Nos Grizzlies, Mike Conley também terminou a partida com 26 pontos.

O Utah Jazz não encontrou dificuldades para superar o New York Knicks e venceu o confronto disputado na Vivint Smart Home Arena pelo placar de 129 a 97.

Com um duplo-duplo, Rudy Gobert, do Jazz, foi o grande destaque da noite, fazendo 25 pontos e 16 rebotes. O brasileiro Raulzinho jogou por 19 minutos, marcando nove pontos, cinco rebotes e três assistências.

Já nos Knicks, que sofreram a sétima derrota consecutiva, Tim Hardaway Jr. marcou 18 pontos.