EFEBarcelona (Espanha)

O diretor-esportivo do Barcelona, Javier Bordás, e o secretário-técnico do clube, Eric Abidal, integram delegação que embarcou nesta terça-feira para Paris, com o objetivo de dar continuidade as negociações pela contratação de Neymar.

Além da dupla de representantes 'blaugranas', também embarcou para a capital francesa o empresário brasileiro André Cury, que participou da contratação do atacante junto ao Santos, há seis anos, segundo informações confirmadas pela Agência Efe.

As fontes do Barcelona, no entanto, descartam que se trate de uma viagem para concluir as negociações, apenas se tratando de mais um contato com dirigentes do Paris Saint-Germain, que o camisa 10 da seleção brasileira defende.

O clube espanhol, além disso, nega as informações de que ainda hoje acontecerá uma reunião decisiva para selar a transferência de Neymar, que não vem atuando pelo PSG, justamente, devido as negociações existentes atualmente.

De acordo com informações veiculadas pela imprensa da Catalunha, a viagem de Bordás e Abidal seria para dar ponto final as conversas, fechando ainda nesta terça-feira o acordo que levaria o brasileiro de volta ao Barcelona.