EFERedação Central

O atacante português Cristiano Ronaldo, prometeu que o Manchester United voltará ao caminho das grandes conquistas, depois de uma temporada sem títulos, em que retornou ao clube, após passagens por Real Madrid e Juventus.

"Sempre é bom fazer gols por este time, mas o mais importante para mim é vencer jogos e levantar alguma taça. Acho que o Manchester United voltará ao lugar que pertence. Pode ser que leve um tempo, mas tenho fé", garantiu o astro, em entrevista aos canais oficiais dos Diabos Vermelhos.

Neta temporada, o United terminou na sexta posição no Campeonato Inglês, ficando fora da próxima edição da Liga dos Campeões, competição em que caiu nas oitavas de final na edição passada. Além disso, a equipe não conseguiu ir longe na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga.

Questionado sobre as marcas individuais, após ter marcado 24 gols, em 38 jogos na temporada, Cristiano Ronaldo minimizou os números e preferiu dividir os feitos.

"Eu não sigo os registros, mas os registros que me seguem. Isso é bom. Sigo achando motivação no trabalho duro e na paixão pelo futebol, mas o clube e meus companheiros me ajudam em todos os momentos", afirmou o goleador. EFE