EFEBerlim

O atacante marfinense Sébastien Haller, recentemente contratado pelo Borussia Dortmund para substituir o norueguês Erling Haaland, está confiante em uma rápida recuperação e retorno aos gramados, após ser diagnosticado na segunda-feira com um tumor no testículo.

"Estou animado. E sei que graças a vocês isso não será mais do que mais um teste em nosso caminho comum", disse Haller, em mensagem postada em sua conta no Instagram para agradecer as demonstrações de apoio recebidas em seu novo clube.

O atacante de 28 anos teve que deixar ontem a concentração do Borussia Dortmund na Suíça depois que o tumor foi detectado em um exame médico.

Haller foi contratado recentemente pelo clube alemão vindo do Ajax, com a tarefa de preencher a vaga de Haaland, que acertou com o Manchester City.

A notícia do diagnóstico caiu como uma bomba no Borussia Dortmund, cujo diretor esportivo, Sebastian Kehl, expressou seu total apoio após o que descreveu como "choque".

"Toda a família Borussia Dortmund deseja a ele uma recuperação completa o mais rápido possível e que possamos abraçá-lo novamente em breve. Faremos todo o possível para que ele receba o melhor tratamento possível", concluiu o diretor do clube alemão. EFE