EFESão Paulo

O atacante brasileiro Neymar parabenizou nesta sexta-feira o meia croata Ivan Rakitic e o atacante francês Kylian Mbappé por chegarem à final da Copa do Mundo e lamentou por não conseguir disputar a decisão de domingo.

"Sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui. Agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países", escreveu o astro da seleção brasileira em sua conta oficial de Instagram.

"Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar...", acrescentou o jogador que está de férias no Brasil.

Neymar, que jogou com Rakitic no Barcelona, atualmente compartilha os vestiários com Mbappé, no Paris Saint-Germain, e afirmou que eles já devem se considerar campeões.

"Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que, independentemente do resultado, vocês já são campeões. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte!", concluiu o camisa 10 da seleção brasileira.