EFEParis

O argentino Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, minimizou nesta segunda-feira um possível desentendimento entre o atacante francês Kylian Mbappé e o brasileiro Neymar, ocorrido dois dias atrás.

"São garotos muito bons. Entre os grandes jogadores, sempre acontecem coisas. São competidores, querem ganhar, fazer gols", disse o comandante, em entrevista coletiva concedida na véspera da partida contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.

Sábado, durante a transmissão do jogo em que o PSG derrotou o Montpellier por 2 a 0, pelo Campeonato Francês, imagens da emissora local "Canal +" mostraram uma suposta reclamação de Mbappé dirigida a Neymar.

"Sim, sim, ele não dá o passe para mim", diz o francês ao volante senegalês, enquanto aponta para o gramado.

Pochettino revelou já ter abordado o assunto com os dois atacantes e que ambos também falaram entre si, sem dar detalhes sobre o resultado destas conversas.

"O objetivo é sempre vencer, alcançar os objetivos, mesmo que haja pequenos atritos, que podem criar uma onda que gere ruído fora da equipe. Dentro, não são nada", disse o técnico argentino. EFE

lmpg/bg