EFEMadri

O atacante Vinícius Júnior voltou a treinar com o elenco do Real Madrid nesta quinta-feira, depois de se recuperar de covid-19.

Podendo novamente contar com o brasileiro, o técnico Carlo Ancelotti começou a preparar a equipe para o duelo com o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, marcado para o sábado, e deve definir os titulares no coletivo de amanhã.

Vinícius havia testado positivo para covid em 29 de dezembro, ao voltar de Miami (EUA), onde passou o recesso natalino, para a capital espanhola.

No último domingo, mesmo dia em que ficou de fora do primeiro jogo do Real em 2022, contra o Getafe, o atacante foi avaliado em um novo exame PCR pelo clube madrilenho, e o resultado deu negativo.

O ex-atacante do Flamengo foi submetido dois dias depois a um novo teste, desta vez chancelado pela entidade que organiza o Campeonato Espanhol e que também deu negativo.

Ontem, após terminar de cumprir quarentena de sete dias desde o primeiro exame, ele voltou a ser liberado para treinar e jogar, mas foi poupado por Ancelotti da partida contra o Alcoyano, pela Copa do Rei, vencida pelo Real Madrid por 3 a 1. EFE