EFEMadri

O atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, falou nesta terça-feira sobre a relação com o francês Karim Benzema e brincou sobre uma recomendação que o companheiro costuma dar a ele, que brilhou na reta final da Liga dos Campeões.

"Benzema me ajuda muito. Sempre fala comigo antes dos jogos e me dá conselhos que ajudam muito", comentou o ex-Santos.

"O melhor conselho? Que eu passe a bola", completou, rindo, o jovem, de apenas 21 anos, em entrevista coletiva concedida no centro de treinamento dos 'Merengues', que enfrentarão neste sábado o Liverpool, em Paris, pela decisão da 'Champions'.

Rodrygo, que foi decisivo em jogos contra Chelsea, pelas quartas de final, e Manchester City, pelas semis, garantiu que buscará protagonismo também na final da competição continental.

"Vivi noites mágicas (no estádio Santiago) Bernabéu, mas não terminei, porque quero viver muitas mais. Quero estar minha carreira toda aqui e viver mais noites mágicas, que me permitam viver o sonho de jogar aqui", afirmou o atacante.

Rodrygo, que disputará a primeira final de 'Champions', admitiu nervosismo diante da proximidade com a partida deste sábado e que tem ouvido companheiros mais experientes.

"Não sei o que fazer. Já estou ansioso, me dizem para ficar tranquilo. Eles jogaram muitas finais e ganharam. Falam pra eu seguir fazendo o que estou fazendo, e que tudo sairá bem", concluiu. EFE