EFELondres

Algoz do Liverpool ainda na terceira fase, o Wolverhampton voltou a surpreender na Copa da Inglaterra neste sábado ao vencer o Manchester United por 2 a 1 pelas quartas de final, em jogo disputa no Molineux Stadium.

A equipe dirigida pelo português Nuno Espírito Santo estará nas semifinais de abril, que serão realizadas em Wembley, junto com Watford e Manchester City, que hoje eliminaram Crystal Palace e Swansea, respectivamente, e também com o vencedor do duelo entre Millwall e Brighton, marcado para este domingo.

Os 'Wolves' pouparam apenas o goleiro Rui Particio, enquanto os 'Diabos Vermelhos' entraram em campo com o que tinham de melhor, apesar das mustas lesões. Estrelas como Pogba, Martial e Rashford foram titulares do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Todos os gols disputados na cidade de Wolverhampton foram marcados na etapa final. Aos 25 minutos, João Moutinho acionou Jiménez, que mesmo de costas para o gol e cercado por três defensores, fez o giro e bateu o goleiro Romero.

Seis minutos depois, em escanteio a favor do United, o 'Wolves' ligou contra-ataque, Diogo Jota partiu do campo de defesa e só parou quando empurrou para a rede. Rashford ainda descontou aos 50, mas já era tarde para uma reação.