EFENursultan

O atacante Vágner Love desembarcou no Cazaquistão neste domingo e garantiu que está empolgado para iniciar rapidamente a preparação para defender o Kairat, atual vice-campeonato nacional.

"Feliz por ter chegado, primeiramente, agora é terminar tudo aqui da melhor possível, fazer os exames médicos e poder começar a treinar e começar a jogar, que é o que eu quero muito", afirmou o ex-Palmeiras e Corinthians, em vídeo publicado pelo clube.

"Vim aqui para jogar futebol e dar o meu melhor", completou o atacante.

Segundo o presidente do novo clube de Vágner Love, Kairat Boranbayev, o contrato do brasileiro é de seis meses. Dessa forma, o jogador, de 36 anos, poderá participar das fases preliminares da Liga Europa, que a equipe disputará.

O Campeonato Cazaque, no entanto, foi paralisado na última sexta-feira, devido a mais uma decretação de quarentena, por causa do aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus.

A proibição de eventos esportivos entrou em vigor ontem e valerá, pelo menos, por 14 dias.

Na semana passada, quando entrou em campo pela última vez, o Kairat passou pelo Zhetysu Taldykorgan por 3 a 0, com isso, chegou aos nove pontos, em quatro jogos disputados. O time lidera a competição, mas tem uma partida a mais que os principais rivais. EFE

kk-cae/bg