EFEMadri

O meia-atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, admitiu nesta terça-feira que está ansioso para participar da final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, que acontecerá daqui a quatro dias, em Paris, na França.

"Penso na final, tenho minha cabeça no que posso e no que não posso fazer. Estou um pouco nervoso também, é minha primeira final. É o jogo mais importante", disse o ex-Flamengo, em entrevista à emissora de televisão oficial do clube.

Vinicius destacou a importância dos jogadores que disputarão a decisão da 'Champions' pela primeira vez na carreira.

"Rodrygo, Camavinga, Valverde, Militão e eu apenas estamos começando nossa história neste clube. É importante jogar ao lado de jogadores com experiência. Isso dá para nós a tranquilidade que precisamos", afirmou o meia-atacante brasileiro.

O ex-Flamengo comemorou a temporada de destaque, com 21 gols e 20 assistências, que o elevou ao status de protagonista do Real Madrid e do futebol europeu.

"Tomara que seja a primeira de muitas com este clube que faz tanto por mim e me ensina tanto. A confiança que tenho é muito importante. Agora, tenho mais experiência, depois de tantos jogos e de jogar junto com jogadores com tanta experiência e títulos. Estou trabalhando muito e seguirei trabalhando", disse o brasileiro. EFE