EFEMadri

O meia-atacante brasileiro Vinicius Júnior treinou nesta terça-feira com os companheiros de Real Madrid, na véspera do duelo com a Roma, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do grupo G da Liga dos Campeões.

O técnico Julen Lopetegui contou com todos os componentes do elenco, além de alguns jogadores do time B, no último trabalho antes da estreia na competição continental, em que os 'Merengues' ergueram o troféu nas duas últimas temporadas.

O comandante, inclusive, foi questionado sobre a situação do ex-Flamengo e a possibilidade de utilização na Liga dos Campeões.

"Vinicius é muito jovem e está jogando muito bem com o Castilla (time B do Real). Quando entendermos que ele pode ajudar, decidiremos o que tivermos que decidir", disse Lopetegui, em entrevista coletiva concedida na capital espanhola.

Contratado em maio de 2017 pelo clube madrilenho, meia-atacante brasileiro se transferiu no início desta temporada, mas só foi utilizado na equipe principal em amistosos.

Oficialmente, o jogador só entrou em campo pelo time B do Real Madrid, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol.