EFEMadri

Antes preteridos por Santiago Solari, o lateral-esquerdo Marcelo, o atacante Gareth Bale e o meia Isco foram relacionados por Zinedine Zidane para a partida de sábado contra o Celta de Vigo, a primeira desde o retorno do técnico francês ao clube.

Lesionados, Dani Carvajal, Marcos Llorente, Lucas Vázquez e Vinícius Júnior desfalcam a lista de relacionados. O retorno de Bale, recuperado de dores no tornozelo, é a notícia positiva para Zidane.

Quem também desfalcará o time na 28ª rodada do Campeonato Espanhol é o volante Casemiro, que cumprirá suspensão por ter sido expulso na goleada por 4 a 1 sobre o Valladolid no último domingo.

Zidane mudou a dinâmica usada pelo clube nesta temporada, agora divulgando a lista de relacionados na véspera da partida, ao término da entrevista coletiva.

A lista de relacionados do Real Madrid conta com: Keylor Navas, Courtois, Luca Zidane, Odriozola, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Reguilón, Kroos, Valverde, Modric, Ceballos, Isco, Asensio, Brahim, Bale, Díaz e Benzema.