EFEMadri

O atacante sérvio Luka Jovic viveu dia intenso nesta quarta-feira, ao passar por exames médicos, assinar contrato com duração de seis anos e ser apresentado como novo jogador do Real Madrid, após bem-sucedida temporada no Eintracht Frankfurt.

"Sou o cara mais feliz do mundo, por ter assinado contrato com um clube tão grande. Estou muito esperançoso e convencido de que tomei a melhor decisão possível. Vou dar tudo para o Real Madrid conquistar troféus", disse o jovem, de 21 anos, em declarações proferidas no camarote de honra do estádio Santiago Bernabéu.

No início do dia (hora local), Jovic foi levado para o Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, na capital espanhola, para ser examinado pela equipe médica dos 'Merengues'. Com os resultados positivos, se dirigiu com o presidente Florentino Pérez para confirmar a transferência.

Elegante, de terno e gravata, o atacante que pertencia ao Benfica e estava no Frankfurt desde meados de 2017, assinou o vínculo, que será válido até 2025, e posou para fotografias com o dirigente, segurando uma camisa do Real Madrid com seu nome, mas ainda sem número. EFE

rmm/bg

(foto) (vídeo)