EFEParis

Capitão do Paris Saint-Germain, o zagueiro Marquinhos reconheceu que a equipe não jogou bem contra o RB Leipzig nesta terça-feira, mas destacou a superação que levou à sofrida vitória de virada por 3 a 2 no estádio Parc des Princes pela Liga dos Campeões.

"O mais importante é vencer, você tem que saber sofrer, nós sabíamos que não seria um jogo fácil. Temos que continuar assim, sofrendo, mas ganhando. O essencial é a vitória. Estamos ganhando experiência e continuidade com estas vitórias", disse o brasileiro.

Marquinhos também enalteceu a atuação do atacante Kylian Mbappé, que fez o primeiro gol do time parisiense.

"É ótimo ter um jogador assim, ele é um jogador de grandes partidas e mostrou isso novamente. É importante tê-lo conosco", afirmou.

O zagueiro da seleção brasileira elogiou a mudança tática introduzida pelo técnico Mauricio Pochettino que mudou o destino da partida em um momento em que o Leipzig vencia por 2 a 1.

"Foi difícil para nós pressionarmos, os laterais do Leipzig estavam muito à frente e nos superavam. As mudanças do treinador nos permitiram ganhar mais segurança atrás, e quando você está mais seguro, pode atacar melhor", disse. EFE