EFEMiami

Várias pessoas foram esfaqueadas nesta quarta-feira, algumas delas diversas vezes, em uma empresa de Tallahassee, capital do estado americano da Flórida, e pelo menos seis das vítimas foram levadas para o hospital Tallahassee Memorial HealthCare, segundo informações passadas à imprensa local pela polícia, que disse também que um suspeito foi preso.

Segundo as primeiras informações, os policiais receberam uma ligação de emergência nesta manhã da empresa de materiais de construção Dyke Industries, localizada na região oeste da cidade.

Quando os agentes chegaram, encontraram várias pessoas com ferimentos de arma branca, algumas delas com várias facadas, e prestaram os primeiros socorros no local.

O oficial Damon Miller, do Departamento de Polícia de Tallahassee (TPD), afirmou que não está claro ainda se alguém morreu durante o ataque, ocorrido no dia em que é lembrado os 18 anos dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Até agora, não foram informados a motivação do suspeito nem o estado dos feridos, mas uma porta-voz dos serviços se saúde da cidade, situada no noroeste do estado, a cerca de 780 quilômetros de Miami, revelou que estão sendo avaliados por equipes médicas. "Concederemos uma atualização assim que tivermos mais informações", declarou.

Segundo um comunicado do TPD, o caso foi designado a investigadores da Unidade de Crimes Violentos. A polícia pediu à população que repasse qualquer informação relativa ao ataque a duas linhas telefônicas especiais.