(Informaçao concedida pela entidade que a assina)

"Coexistirão duas modalidades de acreditação e cobertura da Cimeira por parte dos meios de comunicação: presencial e virtual.

O Governo de Andorra abriu o prazo para a acreditação dos jornalistas e meios de comunicação que desejarem cobrir de maneira presencial ou virtual a XXVII Cimeira Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo que terá lugar no próximo 21 de abril.

Os jornalistas e meios de comunicação que desejarem acreditar-se para realizar uma cobertura presencial da Cimeira Ibero-americana e deslocar-se a Andorra devem fazê-lo mediante deste link, com especial atenção à documentação necessária para ter acesso a Andorra, assim como aos requisitos sanitários relacionados com a COVID-19.

Os jornalistas e meios de comunicação que, pelo contrário, desejarem realizar a cobertura da XXVII Cimeira Ibero-Americana de forma virtual, deverão registar-se aqui.

Quem se acreditar (tanto na modalidade presencial como na virtual) irá dispor de conteúdos úteis para a cobertura jornalística, terá acesso às transmissões e aos recursos multimédia, irá receber alertas de todos os eventos que constarem incluídos ou não na agenda, e poderão formular perguntas durante as conferências de imprensa.

O período de acreditações para meios de comunicação e imprensa será entre o 18 de março e o 12 de abril.

A XXVII Cimeira Ibero-Americana será a primeira ocasião em que os 22 Chefes de Estado e de Governo da região irão se reunir desde que começou a pandemia da COVID-19 com a finalidade de articular soluções concretas para a recuperação em âmbitos económicos, sociais e meio ambientais.

A divisa que Andorra escolheu para Cimeira é “Inovação para o desenvolvimento sustentável – Objetivo 2030. Ibero-América perante o desafio do coronavirus”.

SAIBA MAIS EM:

Serviços de comunicação e imprensa da XXVII Cimeira Ibero-Americana – Andorra 2020

Fundação Cimeira Ibero-Americana

prensa@ciba2020.ad

(+376) 691600 / (+376) 821600

www.cumbreiberoamericana2020.ad

#Andorra2020

#CaminoAlaCumbre

#acaminhodacimeira"

AGÊNCIA EFE S.A.não se responsabiliza pela informaça que contém esta mensagem e não assume nenhuma responsabilidade perante terceiros sobre o seu conteudo total, estando igualmente desresponsabilizada da entidade autora do mesmo.