Publicidad
EFE //www.efe.com/marketing/contenidosEFE_2.0/principal.html
EFE http://www.euroefe.efe.com
Publicidad
PORTUGAL INCÊNDIOS

Portugal

PORTUGAL INCENDIO

Ambientalistas dizem que custo de prevenir fogos em Portugal é de 165 milhões de euros

EFE | Guarda (Portugal)

O custo da prevenção dos incêndios florestais em Portugal será de 165 milhões de euros anuais, frente aos mil milhões que se gastam anualmente para consertar os danos, segundo as associações ambientalistas portuguesas Quercus e Acréscimo.

CHINA CENSURA

Sociedade

TAIWÁN WHATSAPP SEGURIDAD

Censura chinesa limita uso do WhatsApp para envio de fotos e vídeos

EFE | Pequim

Os utilizadores na China da popular aplicação WhatsApp têm encontrado problemas esta semana no envio de fotos e vídeos aos seus contatos, algo que especialistas em tecnologia atribuem a uma nova ação da censura chinesa contra plataformas estrangeiras de comunicação.

UE BCE

Economia

ALEMANIA BCE BILLETES

BCE mantém juros em 0% e está disposto a aumentar compras de dívida

EFE | Frankfurt (Alemanha)

O Banco Central Europeu (BCE) informou hoje que manteve a sua taxa de juros no mínimo histórico de 0% e continua disposto a aumentar mais as compras mensais de dívida pública e privada na Zona Euro, que são agora de 60.000 milhões de euros, "caso o panorama piorar".

RÚSSIA EUA

Mundo

GERMANY G20 SUMMIT

Rússia confirma que Putin e Trump falaram de "adoções" na cimeira do G20

EFE | Moscovo

O Kremlin negou hoje que o presidente russo, Vladimir Putin, e o americano, Donald Trump, tenham tido um encontro "secreto" na recente cimeira do G20, confirmando que na sua conversa durante o jantar de líderes falaram das "adoções" de crianças russas por cidadãos dos EUA.

FUTEBOL CHAMPIONS CUP

Desporto

SUECIA FÚTBOL LIGA EUROPA UEFA

Mourinho critica mercado de contratações deste verão

EFE | Houston (EUA)

O treinador português José Mourinho criticou com dureza o mercado de contratações deste verão na Europa e disse que o seu Manchester United não ia entrar na "loucura" de pagar transferências milionárias por jogadores "medianos".

Publicidad