EFEMadrid

Carlo Ancelotti garantiu que está centrado na final da Liga dos Campeões e que não tem pensado no futuro do francês Kylian Mbappé, que deverá anunciar em breve a sua decisão sobre uma renovação com o PSG ou uma ida para o Real Madrid.

"Não penso no tema Mbappé, o único tema que levo em conta é a final da Champions, por isso estou muito tranquilo", disse o treinador do Real Madrid em conferência de imprensa.

"Não me perguntam sobre isso porque o meu tempo é passado em Valdebebas (campo de treino do Real), no meu carro, na minha casa e às vezes gosto de ir aos bons restaurantes de Madrid, mas ninguém me pergunta por isso, só me falam da final. Está tudo centrado na final da Champions", defendeu.

Esta foi a resposta que Ancelotti repetiu nas quatro vezes que o nome de Mbappé foi mencionado, garantindo que o seu plantel não se distrai com rumores e que estão todos centrados na grande final de Paris contra o Liverpool no próximo 28 de maio.

"Atualmente o madridismo está entusiasmado com a final da Champions, todos pensamos no mesmo, que é ganhar a número catorze", afirmou.