EFEMadrid

O regresso de Gareth Bale é a grande novidade da convocatória de Zinedine Zidane para a estreia europeia do Real Madrid frente ao PSG, embate ao qual chega marcado por sete baixas, com Marcelo, Modric, Fede Valverde, Isco e Marco Asensio lesionados e Sergio Ramos e Nacho castigados.

A lista de convocados de Zidane conta apenas com três médios, Casemiro, Toni Kroos e James Rodríguez.

O último jogador a juntar-se à má sequência de lesões da equipa madridista foi Marcelo, que sofreu contra o Levante uma cervicodorsalgia pós-traumática. A defesa do Real viaja à capital francesa também debilitada com as sanções que o capitão Sergio Ramos e Nacho têm pendentes da edição passada da competição. Devido a esta situação, Zidane teve que ir à academia, chamando Adrián De la Fuente.

Nas novidades na viagem está o galês Gareth Bale, ausente no jogo contra o Levante por castigo, e a entrada de Álvaro Odriozola. Mariano Díaz, por sua vez, continua a não entrar nos planos do treinador francês, que opta antes pelo brasileiro Rodrygo.

A lista de convocados é integrada por: Courtois, Areola, Diego Altube, Dani Carvajal, Odriozola, Militão, Varane, Mendy, De la Fuente, Casemiro, Kroos, James, Lucas Vázquez, Hazard, Bale, Vinicius, Rodrygo, Benzema e Jovic.