EFELisboa

O Barcelona chegou esta quinta-feira de manhã ao seu hotel de concentração em Lisboa entre gritos de vários curiosos ansiosos por ver, sobretudo, Lionel Messi e Gerard Piqué antes do seu duelo de sexta contra o Bayern de Munique nos quartos de final da Champions.

O Hotel Sheraton de Lisboa, um cinco estrelas situado numa das principais avenidas da capital portuguesa, recebeu diversos curiosos, a maioria trabalhadores desta zona de escritórios, uma hora antes da chegada dos azulgrana, atraídos pelo dispositivo de segurança e as câmaras.

Uma dezena de agentes da Polícia de Segurança Pública custodiava a entrada do hotel, às vezes com excesso de zelo, aumentado quando finalmente chegou a expedição do Barcelona, composta por dois autocarros, um para os jogadores e outro para a equipa técnica.

Começaram então os gritos à procura das saudações dos jogadores: Jordi Alba e Piqué foram os mais procurados, juntamente com Messi, que esboçou uma tímida saudação.

O Barça inicia assim o seu percurso na final a oito da Champions deste ano, marcada pela pandemia, que o coloca frente a frente com o Bayern na próxima sexta-feira no Estádio da Luz.