EFEMadrid

O avançado do Real Madrid Karim Benzema assegurou que a equipa "quer continuar como estava na liga e ganhar contra ao City, que é muito importante", após ser reconhecido pelos adeptos como o "Jugador Cinco Estrellas" ("Jogador Cinco Estrelas", em português).

"A equipa está bem, agora temos tempo para trabalhar. Queremos continuar como estávamos na liga e ganhar contra ao City, que é muito importante", disse Benzema depois de destacar que ganhar o campeonato espanhol esta época "foi especial e também difícil, mas fizemos um grande trabalho".

O jogador agradeceu aos adeptos a concessão deste prémio organizado pela Mahou, cerveja oficial do Real Madrid, depois da sua participação em 37 encontros no campeonato, nos quais marcou 21 golos e fez 8 assistências.

"Estou orgulhoso deste troféu porque vem dos adeptos, e isso é muito importante. Estou muito contente, e dá-me mais vontade de fazer coisas em campo", afirmou.

A votação dos adeptos foi feita no Twitter entre os cinco jogadores mais destacados da época do Real Madrid, Benzema, Sergio Ramos, Casemiro, Vinicius e Fede Valverde.

O "Jugador Cinco Estrellas" é entregue mensalmente e no fim do campeonato para eleger o melhor jogador 'merengue'. No mês de março, devido ao confinamento, os adeptos receberam pela primeira vez a distinção de parte dos seus jogadores, como agradecimento ao esforço dos fãs naquele momento.