EFELake Buena Vista (Florida, EUA)

Brad Stevens, treinador dos Boston Celtics, eliminados dos playoffs da NBA ao perder por 113-125 contra os Miami Heat no sexto jogo das finais da Conferência Este, disse que o seu adversário merece o conseguido.

"Sem discussão, merecem todo o crédito pelo conseguido. São superfísicos, duros, muito, muito inteligentes. Creio que são a melhor equipa do Este e merecem representar o Este pela forma que jogaram", assinalou.

O treinador dos Celtics, que perderam a série por 4-2, também teve palavras de ânimo e felicitação para a sua equipa.

"Superamo-nos, lutamos como equipa, mostramos caráter, mas no final, em alguns jogos, os tentos decisivos não caíram para o nosso lado, e a diferença esteve aí. Agora é preciso pensar positivo face ao futuro e em tudo bom que podemos fazer para melhorar", acrescentou.

Quanto ao duelo das Finais da NBA entre os Heat e os Los Angeles Lakers, vencedores da Conferência Oeste, Stevens disse que ambas equipas demonstraram que são as melhores.

"É claro que a Conferência Este vai estar representada por uma grande equipa que em campo ganhou o direito de lutar pelo título", ressaltou.