EFERedação Central

O avançado Cristiano Ronaldo, que testou positivo para Covid-19 na terça-feira passada, quando estava concentrado com a seleção de Portugal, afirmou nesta sexta-feira que se sente bem, sem dores e que não tem sintomas.

O craque português está isolado na sua residência em Turim, na Itália, e, devido à quarentena, não vai ser opção para a Juventus no jodo deste sábado, contra o Crotone, da Liga italiana, e também no dia 20, contra o Dínamo de Kiev, na Liga dos Campeões.

"Estou bem, não sinto sintomas. Agora estava a apanhar um pouco de sol. Isto tem de ser encarado de maneira positiva, é o mais importante", disse o jogador em redes sociais.

CR7 comentou que, "para ser honesto", não sente nada e se sente bem enquanto repousa em casa.

"Não sinto nenhuma dor. Estou a dormir bem e faço este vídeo para agradecer o apoio e as mensagens que recebo. Agradeço e espero que daqui a pouco volte a treinar, jogar e aproveitar a vida. A minha família está em outro andar, não tive contato com eles e, por agora, o descanso é o mais importante", explicou.

O jogador garantiu que seguiu todos os protocolos desde o primeiro dia em que soube da doença e que "ninguém está livre de ter o vírus".

"Como vocês sabem, sou uma pessoa que se cuida muito e, se não tivesse um bom sistema imunológico, talvez tivesse mais sintomas", analisou.