EFERoma

O português Cristiano Ronaldo foi ovacionado esta segunda-feira ao chegar ao centro desportivo da Juventus para fazer os habituais controlos médicos antes do começo dos treinos com o clube.

Cristiano foi autorizado, tal como os restantes internacionais da Juventus, a juntar-se mais tarde à pré-época da equipa italiana, que começou no passado dia 14, por ter disputado o Europeu com a seleção portuguesa.

O jogador aterrou em Turim no seu avião privado na tarde de domingo e chegou esta segunda-feira ao J Medical, o centro médico da Juventus, com a camisola branca de treino e uma máscara preta.

O capitão das "quinas" era esperado por dezenas de adeptos -alguns com a bandeira de Portugal-, aos quais Cristiano, cujo contrato expira em junho de 2022, concedeu fotos e autógrafos.

Cristiano fez então os exames médicos e depois juntou-se ao resto da equipa para uma dupla sessão de treinos às ordens do treinador Massimiliano Allegri.

O iminente fim do contrato alimentou vários rumores de mercado sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, mas o vice-presidente da Juventus, o checo Pavel Nedved, assegurou recentemente que o português vai ficar esta época em Turim.