EFELondres

David de Gea, guarda-redes do Manchester United, disse que a equipa ganhou em experiência com as contratações de Cristiano Ronaldo e Raphael Varane e apontou que este pode ser um grande ano.

"Agora temos um plantel maior, com grandes jogadores e futebolistas com experiência, como o Cristiano e Varane, mas também comigo e com o Juan Mata, por exemplo., assim que este ano temos mais experiência", disse o guarda-redes espanhol numa entrevista com a Sky.

"Pode ser um grande ano", acrescentou De Gea sobre um United que está há quase quatro anos sem levantar um título e que esta semana foi eliminado da Taça da Liga pelo West Ham United.

De Gea considera a chegada de Cristiano Ronaldo e o seu estatuto de lenda no clube como primordial para a ressurreição do United.

"Já teve um grande impacto aqui. É incrível tê-lo de volta a casa. É já uma lenda do clube e é um tipo fantástico de ver todos os dias, como trabalha no ginásio, como cuida de si próprio, como cuida do seu corpo… É um futebolista magnífico e é genial vê-lo diariamente a trabalhar no duro e a ajudar a equipa", disse o espanhol.