EFEValência

O defesa argentino do Valência, Ezequiel Garay, afirmou antes de viajar esta quarta-feira a Glasgow, onde enfrentam amanhã o Celtic para a Liga Europa, que contam com uma equipa capaz "para lutar por tudo" nas três competições nas quais se encontram.

"Sem dúvida, estamos a ir jogo a jogo, mudamos o chip seja Liga, Taça ou a Liga Europa. Sabemos que temos equipa para poder lutar por tudo, e estamos com esperança de poder chegar a essa final, oxalá consiga estar numa terceira final e poder tirar a espinha das duas anteriores", apontou em declarações facilitadas pelo clube.

O jogador argentino sabe o que é jogar em Celtic Park e marcar ao Celtic, algo que conseguiu com a camisola do Benfica.

"A verdade é que foi incrível, é um campo super bonito com um ambiente espetacular e acho que é muito bonito jogar nesses palcos", lembrou.

O Valência chega num bom momento a este duelo, tal como a equipa escocesa, já que ganhou os seus últimos sete jogos e sem sofrer qualquer golo.

"Somos o Valência, temos uma grande equipa, podemos marcar a qualquer momento devido à qualidade dos jogadores que temos, mas também sabemos que vai ser muito difícil", indicou.