EFEBarcelona

O francês Antoine Griezmann, avançado do Barcelona, admitiu esta quarta-feira que a sua equipa tem "muita vontade" de entrar em jogo na próxima sexta-feira contra o Bayern de Munique (quartos de final da Champions) e assegurou que tem "todas as ferramentas" para ganhar a competição.

Numa entrevista à Barça TV, o avançado comentou que a equipa do treinador Quique Setién trabalhou o jogo "bem taticamente". "Vai ser complicado, mas temos confiança", ressaltou.

Griezmann indicou que nestas últimas semanas tem sido complicado jogar porque o "calor cansa fisicamente" e pela acumulação de jogos.

"O mais difícil é jogar sem os nossos, com o estádio vazio, não contar com o seu apoio, mas vemos as suas mensagens nas redes sociais", ressaltou.

O avançado francês disse que ao jogar em terreno neutro, este tipo de jogos assemelham-se mais aos que são disputados em competições internacionais entre seleções.

"Mas é preciso estarmos igualmente preparados. Creio que vai ser um jogo bonito, e temos que fazer tudo para ganhar. São jogos únicos e faltam-nos três para ganhar a Champions. O caminho vai ser difícil, mas temos todas as ferramentas para o conseguir", ressaltou.

Griezmann afirmou que o grupo está consciente de que está a três jogos de conseguir o título. "Falta-nos pouco, há que estar bem preparados, mentalizados. Vai ser difícil, mas oxalá tenhamos um bom jogo, porque temos muita qualidade", acrescentou.