EFEMadrid

Os jogos do Real Madrid e Barcelona dos oitavos de final da Liga dos Campeões são os que mais interesse despertam entre os adeptos de futebol, segundo dados da percentagem de vendas registadas na plataforma StubHub.

Os jogos das equipas espanholas que se disputam em casa são os que mais percentagem de vendas totais obtiveram. O encontro desta quarta-feira entre Real Madrid e Paris Saint Germain lidera a lista, com 25%, seguido pelo que vai acontecer em março entre Barcelona e Chelsea, com 23,5%.

Entre os fãs da competição, os brasileiros (17%) são os que mais bilhetes adquiriram para o encontro entre o Real Madrid e Paris Saint Germain, enquanto os americanos, com 24%, foram os que mais compraram para o duelo entre Barcelona e Chelsea, o que confirma a crescente importância do turismo desportivo em Espanha.

O jogo que mais chama a atenção entre os espetadores em Espanha é o encontro desta quarta-feira no Santiago Bernabéu, com 57% das vendas, à frente do que será jogado no Camp Nou, com 28%.