EFEMadrid

Toni Kroos, médio alemão do Real Madrid, assegurou esta segunda-feira, no dia que renovou o seu contrato até 30 de junho de 2023, que tem "uma relação especial" com a equipa espanhola, com o qual já conquistou doze títulos, e prometeu "muitos sucessos nos próximos quatro anos".

"Hoje é um dia muito feliz para mim, estou muito contente. Tive muitos sucessos no Real Madrid, já ganhei doze títulos mas tenho a certeza de que vamos conseguir muitos nos próximos quatro anos. É um dia muito especial", afirmou na sua primeira declaração pública após assinar a renovação junto ao presidente Florentino Pérez.

Kroos, acompanhado pela sua família e com a sua mulher e filho na primeira fila, agradeceu a confiança do Real Madrid e deixou claro que nunca pensou sair devido à má temporada da equipa.

"Assinar a renovação neste momento é especial, é um sinal do clube. Temos uma relação especial, vim em 2014 e desde o primeiro dia tive muita confiança do clube em mim. Acreditam que ajudei a equipa a ganhar tantos títulos e ter muito sucesso. Tenho uma relação especial com o Real Madrid e vamos juntos por muitos mais sucessos", disse.