EFELondres

O Liverpool oficializou esta sexta-feira a renovação de Mohamed Salah, que irá jogar na equipa treinada por Jürgen Klopp nas próximas três épicas.

O egípcio terminava contrato a 30 de junho de 2023 e a sua renovação complicou-se nos últimos meses, pois o clube inglês não satisfazia as reivindicações económicas do futebolista.

Salah, ao longo das cinco épocas em Anfield, já conquistou uma Liga dos Campeões, uma Premier League, uma Supertaça da Europa, um Mundial de Clubes, uma Taça da Liga e uma FA Cup.

Além disso, foi Bota de Ouro da Premier League em três ocasiões, e em 2018 chegou a romper o recorde de golos da competição, com 32.

O jogador marcou 156 golos ao longo de 254 jogos com o Liverpool.

"Estou bem e muito emocionado de ganhar troféus com o clube. É um dia muito feliz para todos. A renovação demorou algum tempo, mas conseguimos, pelo que agora apenas é preciso concentrar nos próximos tempos", disse Salah.

"Acho que estamos num bom momento para lutar por tudo. Temos novas contratações e só temos que continuar a trabalhar arduamente, ser positivos e tentar ganhar tudo".