EFEMadrid

Após se oficializar a transferência de Cristiano Ronaldo à Juventus no passado 10 de julho, o seu colega Marcelo dedicou hoje umas palavras de despedida à estrela portuguesa no seu Instagram.

"Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo.. Juro-te que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é para sempre, espero que sejas muito feliz na tua nova caminhada", publicou a estrela brasileira na mensagem junto a uma foto onde ambos jogadores estão abraçados.

"Foram quase dez anos ao teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos. Aprendi muito contigo, a tua dedicação é a coisa mais bizarra que vi num desportista".

O lateral brasileiro também agradeceu toda a experiência que Ronaldo lhes forneceu no Real Madrid.

"Vou sentir saudades das nossas conversas antes dos jogos quando acertavas os resultados e antes das finais nos tranquilizavas com a tua experiência e o carinho com os mais jovens!", ressaltou o defesa.

"Tenho o orgulho de ter jogado contigo, não porque sejas o melhor jogador mas pela pessoa que és. Quando deixar de jogar vou-me sentar no bar a tomar uma cerveja, contar várias histórias e mostrar todas as nossas fotos".

Além de Marcelo, outros jogadores do clube merengue como Tony Kroos, Sergio Ramos, Lucas Vásquez e Marco Asensio despediram-se do astro português.