EFEBarcelona

O avançado argentino Leo Messi assegura esta quarta-feira, em declarações ao jornal Sport, que assume os seus erros depois da sua tentativa de abandonar a sua equipa, e precisa que "se existiram foram apenas para fazer um Barcelona melhor e mais forte".

"Agora devemo-nos concentrar em fazer o melhor possível. Se em algum momento algum sócio ficou incomodado com o que disse ou fiz que não tenha dúvidas que foi a pensar no melhor para o clube", comenta o capitão do Barcelona.

A estrela argentina quer começar de novo depois de um verão agitado, no qual enviou um pedido ao clube para que fosse libertado do seu compromisso, demonstrando as suas diferenças com a direção liderada por Josep Maria Bartomeu.

"Depois de tantas desavenças, gostaria de pôr um ponto final. Todos os barcelonistas devemo-nos unir e assumir que o melhor está para vir", acrescentou.

Messi diz que "esta equipa vai dar o melhor" com o único objetivo de "conseguir as alegrias que o futebol dá", sobretudo aos adeptos do Barcelona, "que tanto o merecem".

A ideia do capitão do clube catalão é deixar as diferenças para trás: "Assumo os meus erros que, se existiram, foram apenas para fazer um Barcelona melhor e mais forte", comentou o argentino.