EFEMadrid

O brasileiro Neymar, avançado do PSG, foi eleito o melhor jogador dos encontros da segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Neymar foi o grande protagonista do jogo contra o Bayern de Munique no Parque dos Príncipes, onde conseguiu brilhar apesar de não ter marcado, sendo fundamental para que o clube francês passasse às meias-finais e conseguisse a vingança da final de Lisboa.

O brasileiro, que já tinha sido considerado o melhor jogador da competição na sexta jornada da fase de grupos, ficou à frente do americano Christian Pulisic (Chelsea), o alemão Ilkay Gundogan (Manchester City) e o brasileiro Casemiro (Real Madrid).

A equipa da semana 'Fantasy game' está integrada por Allison Becker (Liverpool), Nacho Fernández (Real Madrid), Chancel Mbemba (Porto), Jérôme Boateng (Bayern), Lucas Hernández (Bayern), David Alaba (Bayern), Riyad Mahrez (Manchester City), Jude Bellingham (Borussia de Dortmund), Jorginho (Chelsea), Phil Foden (Manchester City) e Eric Maxim Choupo-Moting (Bayern).