EFESão Paulo

O avançado brasileiro Neymar, avançado do Paris Saint-Germain (PSG), disse depois do jogo desta terça-feira contra o Bayern de Munique que se sente "em casa" na equipa francesa e que a sua continuidade "já não é assunto".

"(Saída ou continuidade no PSG) já não é assunto. É obvio que me sinto bem e em casa aqui no PSG. Estou mais feliz do que antes", disse Neymar ao canal TNT Sports Brasil depois do encontro.

Nas últimas semanas surgiram rumores sobre um possível regresso do brasileiro ao Barcelona, onde jogou entre 2013 e 2017, ano em que foi transferido ao PSG por cerca de 222 milhões de euros.

Neymar aponta assim a uma possível renovação de contrato com o clube francês, que voltou a classificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões depois de eliminar nos quartos de final o Bayern de Munique, o seu carrasco na final da última edição.

Os alemães venceram o jogo no Parque dos Príncipes por 0-1, mas não foi suficiente para dar a volta ao 2-3 conseguido pelo PSG em Munique na primeira-mão da eliminatória.

O PSG terá pela frente nas meias-finais o vencedor do embate entre o Manchester City e o Borussia de Dortmund.