EFELisboa

O central argentino Otamenti e o espanhol Alejandro Grimaldo, ambos do Benfica, o defesa luso-brasileiro Pepe, do Porto, e o avançado hondurenho Alberth Elis, do Boavista, entraram no onze ideal da última jornada da Liga Portugal.

Elis mostrou o seu bom estado de forma contra o Rio Ave num jogo que terminou com um empate a três e no qual o internacional pelas Honduras deu duas assistências para golo.

Na baliza, o eleito foi o guarda-redes brasileiro Luiz Júnior, do Famalicão, essencial no empate que a equipa conseguiu contra o Sporting na visita a Alvalade.

A defesa fica completa com a presença do lateral direito Diogo Gonçalves, do Benfica, que marcou um dos cinco golos das "águias" contra o Paços de Ferreira.

No centro do campo há três benfiquistas: o alemão Weigl, o marroquino Taarabt e o internacional português Rafa.

Junto deles está ainda o brasileiro Otávio, do Porto, que recentemente obteve a nacionalidade portuguesa e poderá no futuro ser convocado pela seleção das "quinas".

À frente está o internacional suíço Haris Seferovic, do Benfica, com 16 golos na Liga, partilhando a liderança da lista de melhores marcadores com Pote, do Sporting.